quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Feliz Natal Pessoal!!!! Que o Papai Noel traga muitos Edward's, Bella's, Jasper's, Alice's e por aí vai!!!!!!

Aproveitando, eu vou informar que já tem nas bancas (pelo menos em São Paulo), a revista Capricho Especial Crepúsculo... ela custa R$ 15,00... Mas eu vou escaneá-la e colocar aqui...

E já que estou aqui, vou colocar a letra da música do Robert Pattinson que não tem no CD da trilha sonora^^.


LET ME SIGN - ROBERT PATTINSON


Broken she
(Ela quebrada)

Has her arms twisted
(Tem seus braços torcidos)


Is pointing at me
(Apontando para mim)

I'll stand but I aint coming
(Eu irei me levantar, mas eu estou indo)


Over as she
(Acima de como ela)

She spoke with a voice
(Ela falou com uma voz)

That strucked at the sky
(Que relampejou até o céu)

She said come on over
(Ela disse, venha cá)

Bittersweet
(Agridoce)

I'll wrap you in my arms
(Eu vou embrulhá-la em meus braços)

And she said let me sign
(E ela disse deixe-me assinar)

Let me sign
(Deixe-me assinar)

Beijooo!


ps. Foto do Foforks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário