domingo, 1 de março de 2009

Fan fic

Olá pessoal!

Já que ninguém posta nesse blog, vou postar minha fan fic. A de hoje é da Rosalie...


*Problemas*

Não dava pra acreditar que depois de quase 100 anos como imortal, Edward tinha se apaixonado por aquela humaninha sem graça. Como ele conseguiu? Carlisle tinha me criado para ser perfeita para ele (não que eu quisesse, estou feliz com o meu homem macaco), mas o que ele viu demais nela? Só porque ela tem sangue correndo nas veias? E tem a pele quente? Quanta idiotice.
Eu teria que concordar que daria tudo para ser humana também, afinal, nunca quis viver para sempre, tudo que sempre quis foi uma vida normal, casar, ter filhos, ficar velhinha e um dia morrer. Mas entendia o que Carlisle fez e porque ele o fez, não deveria ficar questionando os motivos dele.
Bom, mais um dia naquela escola insuportável, Forks não era bem um lugar onde eu um dia quisesse viver, mas, já que chove a maior parte do ano, era um bom lugar para fingirmos ser humanos normais. Mas não conseguia deixar de pensar que era mais um dia onde o babaca do Edward ia revelar mais e mais segredos para aquela humana, eu tinha certeza que ela ainda ia arrumar muita encrenca para nossa família.
Enquanto me arrumava para a escola, pensava se Edward já tinha contado todas as nossas histórias para Bella, o que ela pensava de mim? Será que ela tinha inveja da minha beleza? Ah, com certeza ela tinha, afinal, quem não tem? Eu sou perfeita!
Nisso houve uma batida na porta, sabia quem era, mas resolvi perguntar da mesma forma, e Edward entrou em meu quarto, sentou-se no sofá com um olhar de raiva, ele ouviu o que eu estava pensando, claro que ele ouviu, e mesmo assim, não me senti culpada, queria que ele soubesse tudo que eu sentia em relação à humana que iria acabar com nossas vidas logo em breve, por mais que os outros dissessem que não.
Edward não disse uma palavra, esperando que eu falasse algo, porém, continuei me olhando no espelho, me arrumando, quando ele finalmente soltou um suspiro e disse: - Rosalie, qual afinal o seu problema com a Bella? Você tem inveja dela porque eu a escolhi em vez de você? Porque ela é humana e você não?
Antes que eu pudesse responder as perguntas, ele me observou e continuou: -Rose, você sabe quanto ama o Emmett, então não deve questionar os meus motivos, apenas peço que não seja mal educada com Bella, ela faz parte da família também, e eu a amo, mais do que você possa imaginar.
Naquela hora, senti um pequeno remorso, lembrei-me de quando salvei Emmett e pedi para Carlisle o transformar para mim, porém também me veio a raiva de saber que a humana sem graça atraia a atenção de Edward de uma forma que eu nunca o fiz. Com mais um suspiro ele saiu do quarto, apenas dizendo antes de fechar a porta: - Bella vai conosco jogar beisebol, então, seja boazinha, por favor.
Boazinha? O que ele quis dizer com boazinha? Eu não a atacar? Não iria fazer isso, porque estava com uma impressão que isso não seria necessário e outras confusões chegariam muito em breve.
Mais uma olhada no espelho e desci para encontrar meus irmãos e fingirmos mais um dia que éramos normais.

Um comentário:

  1. hum.... posso fazer uma imagem legal pra ser colocada aí em cima? ahsuhaushas

    ResponderExcluir