sexta-feira, 13 de março de 2009

Fic Bella

Instintos Humanos

- Será que quando for vampira eu vou ser menos desajeitada? – eu disse a mim mesma não acreditando.
Edward veio se sentar ao meu lado no pé da cama com meu sorriso torto preferido, ainda rindo com a situação, ele disse:
- Amor, não foi tão feio assim, foi só um tombo como os outros que você está cansada de levar. – ele riu
- Aí tudo me veio à cabeça de novo, como um flash e comecei a sorrir, afinal, eu até confesso que estava zonza quando levantei da cama. Sempre esqueço que Edward tem esse poder de me fazer ficar tonta com um simples beijo, quem dirá aqui em lua de mel, comigo sempre tentando tirar proveito (e sempre conseguindo) da situação.
Depois de uma tarde no mar, resolvi entrar e procurar por meu mais novo marido, que estava deitado em nossa cama, como se já soubesse o que eu estava pretendendo. Claro que ele sabia, ninguém era tão bom em me decifrar quanto Edward era.
Porém, eu tinha que ter os meus minutos de humana sempre, e não podia ficar ali, deitada ao seu lado como eu queria, por toda a eternidade, (não enquanto ele não me transformasse), - quando ele disse:
- Você está tão calada, o que houve? Em que está pensando? – ele colocou o dedo em meu queixo para nossos olhos se encontrarem.
- Bem, - eu disse em um tom baixo – Queria saber se quando você me transformar – seu corpo de mármore ficou rígido, mas continuei – Bom, queria saber que tipos de poderes eu vou ter.
- Ele me olhou e não respondeu quando meu estômago acusou meu momento humano.
- Bella, - ele disse suavemente – Você está com fome, vamos descer.
Foi nessa hora que tudo aconteceu, me enrolei no lençol, e Edward já estava saindo do quarto, enquanto isso, eu me enrolava mais ainda para descer, foi quando pisei no lençol, caindo no chão.
- Ouch – eu disse vendo Edward se aproximar na hora rindo da situação quando ele falou:
- Não posso me descuidar dois minutos de você Bella – ele rolou os olhos – você cai até quando pisa no lençol – ele riu.
- Edward, não começa – eu disse – vai descendo que eu já vou – mas ele não saiu do lugar.
Sentei na cama ainda meio dolorida pelo tombo inesperado, reclamando.

Edward depois que viu que meu flash havia acabado me beijou suavemente dizendo, claro que vai ser menos desajeitada minha Bella – ele enfatizou me beijando de novo quando esquecemos dos meus instintos humanos.

Um comentário: