sexta-feira, 20 de março de 2009

Fic Alice

A Surpresa
Agora sim, eu tinha certeza que ia tudo entrar em perfeita sintonia, afinal, Bella tinha se transformado em vampira (como eu disse que aconteceria), tínhamos derrotado os Volturi (como eu também havia previsto, mas não contado pra todo mundo), claro que eu precisei me afastar da minha família quando eles mais precisavam de mim, mas foi por um motivo bom,e a melhor parte, eu tenho uma sobrinha. Por isso que eu sempre gostei dessa coisa de ver o futuro, tudo parece tão melhor, eu saber o que vai acontecer, como e quando.
Claro que tinha um problema, por mais que tudo tivesse dado certo, aquele cachorro não saía mais de casa, ou seja, a casa sempre estava fedendo, tal como a coitadinha da Reneesme, pobrezinha. E outro problema, com o cachorro fedido aqui, eu não posso ver o futuro das pessoas em volta dele.
Epa! Tem alguma coisa acontecendo por aqui... porque todos estão perto do cachor...ops, Jacob? Tem gente escondendo algo de mim, porque logo comigo? Hum, vamos ver quem eu posso chantagiar pra me contar o que está acontecendo... Bella, é claro!
- Bellaaaaaaaa – eu saí correndo pelas escadas – sabia que assim que ela saísse de perto do cachorro eu ia saber o que ela estava tramando.
Mas o que que é isso? Por que o Seth veio com ela?
- Grrrrr, Seth, não posso ter uma conversa à sós com a minha cunhada?
Seth deu uma olhada pra Bella, e eu sabia que isso era um não. Que droga, o que eles estavam fazendo? Porque ninguém quer me dizer?
Então me veio outra idéia... Jasper, claro... eu faria com que ele me contasse, por bem ou por mal, bom, pra mim seria pro bem de qualquer forma...
- Jazz, amor, você pode vir aqui no quarto um instante? – eu disse numa voz delicada
- Alice, agora não posso, estou apostando com o EdwardCom o Edward, eu pensei. Claro, o Edward teria ouvido meus pensamentos e avisado ele que não era pra ele vir aqui.
Quer saber? Já que ninguém me quer aqui, vou fazer compras, vou pegar meu porsche e vou sair por aí, vou me divertir sozinha fazendo o que mais gosto de fazer.
Quando voltei já era de noite, e as luzes da casa estavam acessas só no primeiro andar, ninguém deve ter sentido minha falta.
Deixei meu carro na garagem e entrei, quem sabe alguém agora viria falar comigo.
Quando entrei pela porta da frente ouço um coral de vozes gritando “SURPRESA”.
Não entendi nada, o que eles estavam comemorando? Olhei para todos confusa, ainda pelo fato de todos os cachorros estarem presentes na sala.
Nisso, Bella veio ficar ao meu lado, dizendo “Alice, descobrimos o dia do seu aniversário, então, já que você sempre faz a festa, decidimos mudar um pouco”.
Se eu pudesse chorar, teria feito ali mesmo, quem imaginaria que eles fariam uma festa para mim? Estava tudo tão lindo (claro, estaria mais bonito se eu tivesse dado umas opiniões, mas não importa).
Todos me abraçaram e me deram muitos presentes, coisas que eu amei, vales e mais vales de compras em lojas de shopping. Tudo que eu queria.
Mas nenhum se comparou ao presente de Jasper, depois que todos voltaram a fazer suas atividades normais, ele me chamou no quarto, estava vestido numa roupa de Romeu quando disse com um sorriso no rosto.
- Meu amor, coloque a roupa especialmente pra você!Eu vi o vestido mais lindo que alguém poderia ter, até a Julieta ficaria com inveja
Coloquei a roupa e Jasper estava com uma folha recitando uns versos que ele mesmo tinha feito em minha homenagem, mas não consegui deixa-lo terminar, quando vi, já estávamos quase como Rosalie e Emmett e esquecemos de tudo que era superficial nos dedicando apenas para nosso eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário