segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

102 motivos para AMAR Edward Cullen

1.Porque ele é Edward Cullen!
2. Porque ele é um vampiro.
3. Porque ele brilha na luz do sol.
4. Porque ele quer sugar meu sangue.
5. Porque ele ama baseball com trovões (sexy!).
6. Porque ele quer proteger suas virtudes.
7. Porque ele fica te olhando enquanto você dorme.
8. Porque ele deslumbra garotas freqüentemente.
9. Porque ele tem um extenso vocabulário.
10. Porque ele tem lindos olhos. (que mudam de cor!)
11. Porque ele prefere a moda retrô.
12. Porque ele é super inteligente.
13. Porque ele é mais forte que o Superman.
14. Porque ele toca piano perfeitamente.
15. Porque ele tinha olhos verdes quando era humano.
16. Porque ele dirige um Volvo reluzente.
17. Porque ele tem o cabelo bronze.
18. Porque ele ama sua família.
19. Porque ele é meio pessimista.
20. Porque ele é capaz de levantar como uma só mão uma van.
21. Porque ele dirige acima do limite permitido.
22. Porque ele é completamente altruísta.
23. Porque ele tem estilo.
24. Porque ele tem um carro apenas para “ocasiões especiais”.
25. Porque ele prefere se entregar a morte do que viver sem o seu amor.
26. Porque você pode praticamente sentir o cheiro da testosterona dele.
27. Porque ele tem um incrível poder de persuasão.
28. Porque ele MORRERIA por você.
29. Porque ele compra carros bacanas para as pessoas que ele ama.
30. Porque ele pode ler a mente das pessoas…
31. Porque ele canta para você dormir.
32. Porque kriptonita não o incomoda.
33. Porque ele pode ler a sua mente.
34. Porque ele é o Romeo dos tempos modernos.
35. Porque ele é ainda melhor do que Romeo.
36. Porque ele consegue dizer as falas do Romeo melhor do que o próprio Romeo!
37. Porque ele promete “para sempre”.
38. Porque ele PODE prometer o “para sempre”.
39. Porque ele é a fantasia de toda garota adolescente.
40. Porque ele te abraça enquanto você dorme.
41. Porque ele não é o herói, ele é o cara malvado.
42. Porque apenas um vampiro pode amar para sempre.
43. Porque ele pode até não ser humano, mas é um homem.
44. Porque ele é o vampiro que quer ser bom.
45. Porque ele ficaria muito feliz por quebrar a cara do Jacob Black.
46. Porque ele nunca irá te deixar, mesmo se você beijar outro garoto.
47. Porque ele corre mais rápido que a velocidade da luz.
48. Porque ele quer salvar sua alma.
49. Porque o sorriso torto dele faz você esquecer de respirar.
50. Porque ele não morreria em um acidente de avião (e não deixaria você morrer em um também).
51. Porque ele tem um sorriso lindo.
52. Porque ele tem uma pele que parece mármore.
53. Porque ele é um anjo.
54. Porque ele tem emoções passionais.
55. Porque a letra dele é linda.
56. Porque ele consegue deixar o sarcasmo sexy.
57. Porque ele pode ficar acordado a noite inteira.
58. Porque ele não é um lobisomem.
59. Porque vampiros nunca foram tão bonitos.
60. Porque ele consegue deixar até uma velha caminhonete Chevy sexy!
61. Porque ele nunca, nunca, NUNCA deixará você se machucar.
62. Porque ele morde.
63. Porque o charme dele é incomparável.
64. Porque ele faz você esquecer seu nome.
65. Porque ele faz todos os homens vivos parecerem mortos.
66. Porque ele provocaria os Volturi por você!
67. Porque eu gosto do meu homem frio e brilhante.
68. Porque ele é à prova de balas!
69. Porque ele é como um leão.
70. Porque ele é muito melhor do que ganhar na loteria.
71. Porque ele faz o ato de chorar ser sexy mesmo sem lágrimas.
72. Porque ele é um Cullen. Eles são ricos e sexies.
73. Porque ele torna tudo sexy.
74. Porque ele deixa todo mundo com ciúmes.
75. Porque ele rejeitou Jessica Stanley. E todas as outras mulheres do planeta.
76. Porque ele faz até as mulheres mais velhas pensarem besteiras.
77. Porque ele não pode sonhar mas se ele pudesse sonharia com você.
78. Porque ele sabe dançar.
79. Porque ele trouxe o sexy de volta desde 1901.
80. Porque ele é melhor do que seu namorado fictício.
81. Porque ele é um monstro muito aterrorizante!
82. Porque ele é o tipo certo de monstro.
83. Porque ele é o tipo certo de herói.
84. Porque ele disse que é seu prisioneiro.
85. Porque eu sou uma “edwardholic”.
86. Porque ele faz o coração das garotas quererem pular para fora do corpo e rebolarem.
87. Porque ele consegue ser bom em tudo!
88. Porque leões masoquistas são os melhores.
89. Porque o amor dele é permanente.
90. Porque as outras garotas não importam para ele.
91. Porque ele ama, ama agora, e ama para sempre
92. Porque existe mais (muito mais) por dentro.
93. Porque ele te leva para jantar. E paga.
94. Porque ele pode hipnotizar garotas com os olhos.
95. Porque o visual dele não consegue ser copiado. *ahem ahem* MIKE NEWTON
96. Porque ele trouxe um piano para o seu quarto apenas para tocar uma canção pelo seu aniversário!
97. Porque em uma escala sexy de 1 a 10 ele tem quatrozilhões de zilhões de infinito.
98. Porque homens querem ser gays por ele.
99. Porque apenas ele pode recitar Shakespeare de maneira sexy.
100. Porque apenas ele pode dizer “Eu te amo” um milhão de vezes. E ter certeza.
101. Porque ele deixa você tonta
102. Porque ele escala paredes sem ninguém perceber

67 comentários:

  1. :) Amei! Adorei! Concordo plenamente!
    D+

    BJS

    ResponderExcluir
  2. *-* concordo ate com as virgulas *-*
    ele é perfeito *-*
    meu sonho de consumo *0*

    ResponderExcluir
  3. é besteira dizer q edward cullen é perfeito....simplesmente pq ele é mais do q perfeito nenhum o homem no mundo tera nem de perto algo parecido com edward cullen

    ResponderExcluir
  4. E muuuuiito mais do que isso..

    Eu morreria por ele!

    ResponderExcluir
  5. nooosssaaa
    ele é a maior perfeiçao do mundo....
    e nao é so 102 motivos sao........999999999999999
    iii muito mais
    ele é o homem mais perfeito que existe

    ResponderExcluir
  6. eu queroooo....
    buabua
    parabens ficou muito bom
    pq ele naum vem pra ca pro brasil...

    ResponderExcluir
  7. quem nao o amaria se ele e uma moe alem de ser lindo ;D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. porque mesmo sendo um vampiro e nao possuir fluidos corporais como lagrimas, suor, saliva, ele consegue ter esperma e engravidar uma mulher......

    ResponderExcluir
  10. concordo plemanente ele é um tremendo gatoo

    AMO EDWARD CULLEN!!=)

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente ! e ele é um gatoo!!

    EDWARD EU SONHO COM VOCÊ TODAS AS NOITES!!
    EU TE AMO EDWARD!!

    ResponderExcluir
  12. EU AMO EDWARD!! EU TENHO INUSINASOES DELE!!

    ResponderExcluir
  13. EADWARD MORA EM BOSTON NO ESTADOS UNIDOS!!

    ResponderExcluir
  14. BELLA NAO MERECE EDWARD PQ ELA E DISMIOLADA,BURRA,LERDA E LESADA!!

    ResponderExcluir
  15. rafaela vai dar uma volta eles namoram em verdade e fazem um casal lindissimo

    ResponderExcluir
  16. O Edward me fez lembrar a cada segundo q eu vi o filme o meu amor.
    Pena que o Robert Pattinson (o ator) não é o Edward Cullen!

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente
    num existe cara mais sexy q ele no mundo naum!!!
    ele é perfeito...
    **\todomundosabedisso/**

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente amei as 102 razões
    E concordocom TODAS
    Elli é lindo e super Sexy
    \o/ amo elli eternamente

    ResponderExcluir
  19. tambem concordo e rafaela vc so ta com inveja que eles fazem um casal prefeito (o meu nome e de verdade isabella)

    ResponderExcluir
  20. eu nao sei se o motivo 55 e verdade e ainda pode ser mentira!

    ResponderExcluir
  21. ker + um motivo??? pq td q tem nele eh convidativo seu corpo , seu rosto , ate a sua voz td eh pra deixar a gente loka

    ResponderExcluir
  22. esse garoto é muito lindo sexy tudo de bom, mas eu acho que a mais de 10000000000000 motivos para naomorar ele!

    ResponderExcluir
  23. oi povo eu sou a mesma pessoa q deu mais um motivo o comentario ta como anonimo pq akabei esbarrando na parte errada . Conordo com vc mikaelly pena q ele eh americano mas mesmo assim eh soh aprender a falar ingle direitinho e ir correndo ate ele pra beijar akela boka e tokar em seu corpo e para as fas q o adoram vao no google e procurem edward cullen sem camisa vcs vao adorar e xora por noum telo pra vcs

    ResponderExcluir
  24. amei e concordo com todos os motivos e acho tambem q nao so 102 motivos e sim 100000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  25. PAROU TUDO . O EDWARD CULLEN É MEU MARIDO E NINGUÉM MO TIRA. OK? ELE É LINDO, PERFEITO, E AMO-O MAIS QUE TUDO NO MUNDO. ELE É MEU ! NAO QUERO QUE ELE ME PAGUE NADA, TAL COMO A BELLA NAO QUER. EU NAO FICO COM ELE PELO DINHEIRO. FICO COM ELE POR AMOR. E SE ELE MORRE, EU TAMBÉM MORRO. AM0-TE EDWARD CULLEN.

    ResponderExcluir
  26. Edward Cullen é simplesmente maravilhoso, lindo, gracioso e muito gostoso além é claro muito talenoso.

    ResponderExcluir
  27. Oi de novo gente sou eu a cristina a doidinha q colokou + um motivo aki , vim avisar a vcs q tem uma nova revista da caprixo q soh fala sobre o Crepusculo sei vcs vao adorar .E quanto akela garota q disse q eh " esposa" do Edward eh melhor se ligar pois , eu sou a "amante" dele.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. LULULULUCRERCRE:
    E AI CRISTINA AMIGA DO S2 ATE QUEM FIM TE ACHEI NE RSRSRS
    MUDANDO DE ASSUNTO ESSE FILME É MUITO LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  29. oi lu mew como vc pd saber disso se o filme eh ou noum ( claro q eh ) muito louco se vc ainda nem assisitio ? vc soh fala q eh bom pq td mundo (ou pelo menos a maioria )das pessoas q vc conhece falam q eh uma maravilha ( o q na verdade eh elogio pq o filme eh muito + q isso ) na boa miga falar q o filme eh louco sem antes ter visto eh ser maria vai com as outras neh ?! Povo noum liguem ela sempre foi assim e vamos combinar ser maria vai com as outras em relassao a Crepusculo eh uma idiotice tremenda pq vc deve tirar sas propias conclusoes ( mesmo q sejam boas tem difenssa um pd axar bom outro maravilhoso e assim vai ).
    Bem mas mudando totalmente de assunto povo o robert falou q o tipo de garotas dele eh garotas de temperamento forte e um lado obscuro mas ele ta sempre mudando sua opniao, entao ta ai uma dica pra vcs . Kem dera um dia ser uma de nos neh ? Bem enquanto esse dia noum xega boa sorte pra todas vcs para q um dia a gente possa tbm encontrar um Edward Cullen pra gente .

    ResponderExcluir
  30. aiai.
    omg.
    ele é teeeeeeeeeeesudo :-)
    tata. eu não só falo meerda.
    vamos combinar aqui entre nós, a kristen é uma BUHAAAAAAA completa de não catar ele. porque pelas minhas fontes, ele está caidinho por ela, e falou para ela se decidir entre ele ou o cara que por sinal, é muuuuuuito feio.
    se eu fosse ela...



    Team Rob.

    ah, eeu não sou team EDWARD, e sim ROBERT. edward não existe baby. se toquem :-D

    ResponderExcluir
  31. concordo plenamente com a anonima acima. não é EDWARD CULLEN, e sim ROBERT PATTINSON.

    ResponderExcluir
  32. Concordo plenamente com todas (!) Puxaa, a Stephenie Meyer acabo com a minha vida AMOROSA ;~~ SUHDUSHDUHSU' ;X ,Mais pena que Edaward não existaa ;x Mais sim Robert,ele é muito lindo, SEXY ;9 E de boa a Kristen é muito TROXAA ;~ de não ficar com ele, ele esta caidinho por ela. Se eu fosse ela não pensaria duas vezes. Ele é tudo de BOOM ;DD, mais é uma pena que ele não faça parte de minha REALIDADE (!)

    Robert Forever .*

    ResponderExcluir
  33. Quem fez isso é um Maxímo... imagina a criatividade(tudo bem,qe tdu isso é verdade)

    Edward Cullen Forever *_*

    ResponderExcluir
  34. Ta bom meninas concordo q Edward não existe e q o Robert é real , mas mesmo assim o Edward é perfeito . Romantico , educado , lindo , compreeensivo etc ...( mão estou dizendo q o Robert bão seja , afinal kem sabe ) O Robert tbm é lindo mas o Edward é perfeito pois é tudo o q a maioria das garotas sonhou . Mas não escolho entre os dois pois para mim , os dois são tudo de bom . Mas , na boa garotas este site é 102 motivos para amar EDWARD CULLEN e não ROBERT PATTINSON (se bem q ele tbm é um gato ) entao por favor não venham estragar a nossa fantasia , afinal ser realista eh bom mas um poko de conto de fadas não faz mal a ninguem néh !!!! Bem girls eu disse e repito : q todas vcs consigam ter um Edward( ou um Robert para as q o preferem ) em suas vidas pq acredito q todas vcs o mereçem !!!!!

    ResponderExcluir
  35. Oi povo primeiramente devo me desculpar pelo q eu disse as mininas q falaram q preferem o Robert ao inves do Edward poia afinal elas só estava dando suas opniões , e eu meio q não respeitei . Entao por isso eu pesso desculpas . A final eu mesma keru falar um poko do Robert tbm . Por falar nele vcs sabem q parece q a kristen esta gravida do robert pelço menos foi isso o q eu vi na net . PUXA DA PRA ACREDITAR ?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  36. Ah estou irremedialvelmente, eternamente e invariavelmente entorpecida por Edward Cullen e agora que li amanhecer estou tendo crises fortíssimas de abstinência e sinceramente não sei, simplismente não sei o q será de mim...

    ResponderExcluir
  37. Realmente que homem perfeito queria um desse pra mim e meu sonho de consumo...

    ResponderExcluir
  38. não é só seu sonho de consumo ma o de todas ( ou a maioria ) as garotas !!!!!!S2 Edward Cullen !!

    ResponderExcluir
  39. A palavra perfeito não pode descrer Edward Cullen acho o certo seria ter uma palavra complemente nova para dizer o que ELE é em seu todo porque dizer que ele é perfeito é quase uma ofensa um homem comum pode ser perfeito mas Edwar é muito mais que isso ele é o sonho de todas as adolescente desde que o mundo é mundo desde quando amor foi descoberto.AMO EDWARD CULLEN MEU SONHO DE CONSUMO.

    ResponderExcluir
  40. e muito velha essa jaketa dela não da pra trocar não?
    para já!usa outra

    ResponderExcluir
  41. do q essa de cima ta falando ?

    ResponderExcluir
  42. AII q lindoo!! + tem muiiito +!! é impossivel contar...!! ele nem percebe q é uma mulher que está servindo ele( mesmo quando ele o está paquerando)=)Seu cabelo parece uma palha, mas ele gosta. ele ficaria com você msm vc estando uma velha morrendo... AMEII ( amuuh ele tbm)

    ResponderExcluir
  43. menonas sou eu de novo e com novidade se vcs assistem mtv então espero q vcs tenham visto o vma domingo dia 13/09/09 o trailer novo do lua nova onde mostra muuuuuuuuuuuuuitos gatos sem camisa (incluindo o Edward ) ahh e tbm aparece os volturis (pra quem ja leu os livros vai seber kem são ) outra coisa q tbm aparece no filme ( e que tem no livro ) é o tombo q a bella leva da moto ( pra akelas q ñ gostam dela sei q vão adorar essa parte , só não vão xegar a amar pq tem o o Edward , o Jacob e muitos "lobisomens " sem camisa pra elas AMAREM!!) eu to super anciosa pro filme
    Outra coisa q eu keru dizer tbm é q ja saiu o cd com a trilha do Crepúsculo , etbm ja saiu o novo cd do Paramore com músicas super legais ! ta ok bjkas
    PS: VÃO NO GOOGLE E PROCUREM PELO TRAILER

    ResponderExcluir
  44. Edward Cullen é d++
    Amulll muiito ele
    Meu sonho de consumoooooo
    Tremendo gatooo!!!!

    ResponderExcluir
  45. eu adorei todas essas coisas o EDWARD CULLEN É TUDO ISSO E UM POUCO MAIS.

    ResponderExcluir
  46. O ROBERT É LINDO E A KRISTEN É MUITO TROXA E IMBECIL POR NAO QUERER UM GALÃ COMO ELE E SIM UM NA MINORIA COMO O TAYLOR!SE EU TIVESSE A OPORTUNIDADE DE O CONHECER.....

    ResponderExcluir
  47. O Robert (edward) é muuito mais que isto, não existem palavras para definir oque o Rob é...
    edward (rob) eternamente sz'
    I love robert!

    ResponderExcluir
  48. EDWARD CULLEN... NAO POSSO ESPLICAR O QUE ELE SIGNIFICA PARA MIM. 202 MOTIVOS PARA AMA-LO E MUITO POCO COMPARADO AO QUE EU SINTO POR ELE.
    O MELHOR DESSA LISTA E QUE NAO TEM UMA COM 202 MOTIVOS PARA AMAR JACOB BLACK. O EDWARD E INCOMPARAVEL, INDESCRITIVEL...
    AMO TUDO NELE, O CAVALHEIRISMO...
    ADORARIA QUE ELE ME VISSE DORMIR!!!!!

    ResponderExcluir
  49. COPIARAM UM MONTE DE COISAS DE 101 RAZOES PARA AMAR JACOB BLACK E SÓ MUDARAM LOBO PRA VAMPIRO! SOU MUITO MAIS O JAKE

    ResponderExcluir
  50. todos fazem casal perfeito esme e o carlise o edward e a bella o emmert com a rosalie menos a alice com o jasper ele é estranho e tem um olhar feio e sombrio O_O mas fora isso o filme é excelente ^^ e vamos concordar pra que principe encantado se tem o lobo mau =P

    ResponderExcluir
  51. VOU DAR APENAS UM AVISO.
    O EDWARD CULLEN(ROBERT PATTINSON)FOI, É E SEMPRE SERÁ MEU MARIDO, EU FARIA QUALQUER, QUALQUER COISA MESMO DO MUNDO POR ELE. SE EU PUDESSE CONHECER ELE POR 5 MINUTOS E DEPOIS MORRER, POR MIM EU FARIA ISSO, NÃO LIGARIA PARA A OPINIÃO DOS OUTROS.
    EU SOU:NAMORADA, ESPOSA, MULHER, AMANTE E ADORANTE DO ROBERT THOMAS PATTINSON

    ResponderExcluir
  52. EU.AMO EDWARD ELE Ñ TEM PRA NINGUEN Ñ FICO DIZENDO QUE ELE É MEU MARIDO MEU NEMORADO E NEM AMANTE POIS EU AMO ELE E Ñ FICO COMENTANDO COM NINGUEN QUE MEU SONHO É CONHECER ELE POIS DEPENDE PARA PESSOA QUE EU FALO ELAS PODEM COLOCAR INVIJA EM MEU SONHO MAIS LINDO DE TODO O MUNDO:

    1º OBS: SE UM DIA VCS TIVEREM UM SUNHO COMO EU QUE EU SEI QUE VCS TEM SEJA OTMISTA E DIGA PARA SI MESMO QUE VC VAI COMSIGUIR SEGURE NA MÃO DE DEUS E VA EM FRENTE EM BUSCA DE SEU SONHO.

    2º OBS: ISSO Ñ É SEGREDO EU AMOOOOOO EDWARD

    ResponderExcluir
  53. eu amei esse texto 102 motivos para amar edwart cullen eu queria um pra mim um desse do texto igualzinho eu amo edwart cullen eu te amoooooooooooooo muitoooooooooooooo BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  54. esse vampiro é tudo de ótimo que há no mundo♥

    ResponderExcluir
  55. Edward cullen vc é o meu amor e sempre sera pena que eu nao vou viver pra sempre como vc
    te AMO E SEMPRE VOU TE AMR nao importa o que acontesa

    ResponderExcluir
  56. MAS QUE POHA É ESSA? _|_


    3. Porque ele brilha na luz do sol. (   isso é gay    )
    4. Porque ele quer sugar meu sangue. (   chupa-cabra também, mas você não ama ele    .)
    21. Porque ele dirige acima do limite permitido.
    32. Porque kriptonita não o incomoda. (   não incomoda nenhum ser-humano também,é.    )
    53. Porque ele é um anjo. (   achei que era um vampiro    )
    58. Porque ele não é um lobisomem.
    62. Porque ele morde. (   eu também mordo '-' q    )
    78. Porque ele sabe dançar. (   a maioria das pessoas sabe dança também    )
    80. Porque ele é melhor do que seu namorado fictício (   no coments...    )
    84. Porque ele disse que é seu prisioneiro. (   se deve amar alguem pelo fato de ele ser sadomasoquista? '-'    )
    87. Porque ele consegue ser bom em tudo! (   inclusive em ser gay -s    )
    88. Porque leões masoquistas são os melhores. (   WTF?    )
    96. Porque ele trouxe um piano para o seu quarto apenas para tocar uma canção pelo seu aniversário!    (na técnica, isso não funcionaria. o piano iria desafinar. e muito    )
    98. Porque homens querem ser gays por ele. (   AHAAAAAAAAM senta lá claudia    )

    Vão fazer sexo e depois podem vir falar comigo sobre Edward, suas virgens. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc nao tem a capacidade de entender e se amamos ele e por tudo que esta la se nao sabe o que e ser uma criatura desejada azar o seu pra mim ele e tudo isso ..brilhar no sol nao e gay e perfeito sugar sangue e sexy kriptonita nao imcomoda por ele ter falado a bella nao que seja isso se ele morde bom pra ele se ele dança com certesa e melhor do que voce e e sim melhor do que um namorado ficticio e le e prisioneiro do amor e bom em tudo ...mas nao e gay se ele levou o piano o piano e dele nao seu e ate os homens podem perder a razao se ele aparecer na frente ....ja que reclamou faz uma saga melho quero ver so

      Excluir
  57. Meninas sabem por que ele e tao perfeito ? por que ele foi cirado por uma mulher , nos todas ( ou quase) amamos ele porque alem de bonito ele e inteligente,educado,gentil e ele seria capaz de ser vaaporizado para salvar quem ama *_*

    ResponderExcluir
  58. ops malz ae nao e cirado e criado o Ed (saca so a intimidade :9 ) foi inventado pela Sthepeni Meyer

    ResponderExcluir
  59. Queria que todos os meninos fosse igual o edward mais que pena ñ são...Ai meu deus eu amooooooooooooooooooooooo eleee Mt gatãooo
    concordo plenamente com os 102 maneiras de amar o edward mais ñ sei o pq o jacob ñ deixa eles ficarem felizes lá são um casal tão fofos juntos... To doida pra assistir amanhecerr vou baixar no ares :P

    ResponderExcluir
  60. Concordo nas 102 maneiras de amar Edwuard
    mas pra mim tem muito mais meneiras de amar ele
    AMO DE MAIS
    S2 Edward Cullen

    ResponderExcluir
  61. ele é tão perfeito por quê não é real gente! é um personagem ficticio criado por uma mulher, não existem homens reais como Edward Cullen, sou adolescente e nem por isso vou ficar esperando que me aparessa o vampiro perfeito --' queridihas psiu' ele não existe! o que existe é um ator chamado Robert Pattinson! se vocês ficarem esperando por um Edward vão morrer alienadas, virgens e lendo, lendo, lendo a saga crepusculo. pronto falei! :p

    ResponderExcluir
  62. isso é muito bom.aspessoas que falam mau tem muita inveja

    ResponderExcluir