sábado, 24 de janeiro de 2009

Crepúsculo - O melhor livro de 2008

Segundo o site Omelete, Crepúsculo foi eleito o melhor livro de 2008, confira a matéria original aqui.

Omelhor livro:
Crepúsculo (de Stephenie Meyer - Ed. Intrínseca) - 42%
Coisas Frágeis (de Neil Gaiman - Conrad Editora) - 23%
Os Contos de Beedle, o Bardo (de J.K. Rowling - Ed. Rocco) - 21%
Baltimore e o Vampiro (de Mike Mignola - Ed. Manole) - 14%

_________________________________________________

Uhuuuu não teve pra ninguééém \o/
Bom, com certeza já era óbvio que Crepúsculo ia ganhar ^^
Eu já tinha visto! hihihi
Beijosss people ;****

2 comentários:

  1. conserteza esse foi o melhorr livroo q eu ja li na minha vidaa o livroo eu li 4 veses eo filme eu vi 11 veses Poww muitoooo
    bomm
    taoo de parabenss v6!
    BY; soilani ribeiro stefanii

    ResponderExcluir
  2. o melhor livro e eu to lendo desde quinta feira dia
    26/novembro/2009.eu ja li a primeira ediçao q é crepusculo e agora eu to lendo lua nova .hoje é segunda-feira 30/novembro/2009.to na pagina 214 e não concigo dormi pq eu to anciosa pra saber o final e sem duvida é o melhor livro e sera o melhor filme que eu irei ver.Só porque Robert Pattinson (edward cullen) atua o ator principal kkkkk'

    ResponderExcluir