domingo, 18 de janeiro de 2009

Entrevista com o vampiro: Robert Pattinson ♥

O Clarin, tem uma entrevista com Robert Pattinson, onde ator menciona um possivel novo trabalho no cinema, confessa ainda que se apaixonou por Berlim e gostaria de filmar na Argentina. Robert disse que gosta muito de viajar. Há uns anos atrás, apaixonou-se por Berlim e também gostaria de viajar para Buenos Aires. “Um dos filmes que estou negociando envolve uma viagem à Argentina: é um filme de faroeste. Acho que iríamos até lá para usar os céus argentinos. Espero que possa ser feito.” Diz ele sem querer lançar mais detalhes.

Confira tudo aqui.

O The Improper publicou uma nova entrevista com Pattinson.

As fãs da estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, confunde ele muitas vezes com Edward Cullen, o vampiro que Rob interpreta no filme, mas Rob insiste que não é nada parecido com o seu personagem.
“Não sou tão chato como Edward, quero me divertir.” Disse Pattinson, “Ele é como um adulto de 108 anos (preso a um corpo de 17 anos, mas eu ainda me sinto como um menino de 6 anos (no coração).” [risos] *.*
Rob, que estará de volta em Lua Nova, confessa que há uma coisa em interpretar Edward que não lhe agrada. “Usar lentes de contato foi a coisa mais horrível que tive de suportar para ser Edward.”, comenta Rob. “Os meus olhos são muito sensíveis e então era uma tortura diária para mim ter de pôr aquelas lentes todas as manhãs. Eu acordava as 4.00h para lidar com esse incomodo. Era como se tivesse areia nos olhos durante todo o dia.”
Estará Rob disposto a sofrer por esta arte? “Nunca”, brinca, “Já disse aos produtores que teriam de encontrar algo muito mais prático. Podem mudar a cor dos meus olhos com efeitos especiais, não quero ter que voltar essas malditas lentes de contato de novo.” [risos]

Não importa a cor dos seus olhos, os fãs que o seguem vão continar apoiando quando Lua Nova chegar aos cinemas em Novembro de 2009.
Fonte: Portal Twilight
Beeeijos galera. Boa Semana! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário