segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Diga ao povo que Taylor fica!

Caros fãs de Crepúsculo, Taylor Lautner será Jacob Black na adaptação do segundo livro da saga "Crepúsculo", o "Lua Nova", e que ele está fazendo isso com o entusiástico apoio da Summit Entertainment, dos produtores e de Stephenie Meyer.



"Os personagens nos livros de Stephenie passam por uma extraordinária mudança de personalidade e também de aparência; então não é supresa que houve boatos sobre qual ator estaria retratando um personagem que muda de maneira surpreendente através da série. Mas foi meu primeiro instinto que Taylor era, é, e deve ser Jacob, e que os livros estarão melhores servidos com o ator que é emocionalmente certo para o papel. Eu acho que os fãs de Crepúsculo, o livro e o filme, ficarão surpresos com o Jacob que Taylor trará para as telas em Lua Nova. E eu estou ansioso para trabalhar com ele e com o resto do elenco na realização desse filme." Diz Chris Weitz.

Stephenie Meyer deixou um recado para seus fãs a respeito desta notícia.



"Eu gostaria de adicionar que eu contribuí em grande parte nessa decisão. Minha prioridade sempre foi o melhor para "Lua Nova" - o que nos daria o melhor filme possível. Eu estou realmente impressionada que Taylor foi aquele que provou ao direitor, a Summitt e a mim que ele seria o melhor Jacob que teríamos. E eu estou muito ansiosa para ver o que ele trará ao personagem esse ano."



E Taylor esta provando que merece mesmo o papel do Lobisomem. Ele revelou que anda malhando muito, para encarnar Jacob.



“Eu comecei a malhar logo após o fim das filmagens de "Crepúsculo", pois sabia que era uma necessidade para meu personagem”, revela o ator para o site “Female First”.



Lautner faz sessões de academia com duas horas de duração, todos os dias da semana. A estrela teen também aumentou sua dieta e come tudo o que pode para ganhar mais massa.

“Lua Nova” deve chegar aos cinemas no fim de 2009. Robert Pattinson e Kristen Stewart estão confirmados na continuação, vivendo o par romântico Edward Cullen e Bella Swan criado pela autora Stephenie Meyer.

Fonte: Twilight Team; Abril.

beeeijos ♥

4 comentários:

  1. Com certeza ele é a pessoa certa para o papel...
    todos estão anciosos para vê-lo e apreciar a sua atuação.

    ResponderExcluir
  2. memo gostando muito de Edward(ROBBERT) não posso negar que Jacob é lindo e talentoso(TAYLOR)

    ResponderExcluir
  3. nossa quero dizer ki desejo muita sorta para todos vcs eu tenho apenas 13 anos e quando eu assissti o filme nossa esse filme é minha cara bom desejo tudo de bom estou ancuosa pra assister o "crepusculo lua nova " a♥d♥o♥r♥o♥t♥o♥d♥o♥s♥v♥c♥s

    ResponderExcluir
  4. Oi eu chamo-me Andreia e tenho apenas 11 anos e logo da 1ª vez que vi o filme fiquei logo mas logo apaixonada por ele a 1ª vez que o vi foi dia 13 e até agora já vi o filme umas 16 vezes... a sério é lindo, o amor de Edward e Bella é espectacular é um amor lindo e tanto pelo filme como pelo livro dá p'ra perceber que um amor enorme........


    é p'ra continuar... pois uma história destas não devia acabar mas como tudo, tudo tem um fim e o do edward e o da bella vai ser:


    TOGETHER FOR EVER ♥

    ResponderExcluir